Você está aqui: Página Inicial > Resultado do Processo Seletivo de Bolsistas de Projetos de Pesquisa Edital 01/2021

Retificação 05 de Fevereiro de 2021

publicado: 02/02/2021 12h25, última modificação: 05/02/2021 21h51

Confira o resultado da seleção de bolsistas para Projetos de Pesquisa do IFMG Campus Congonhas. Ao todo, foram disponibilizadas onze bolsas, com vigência entre Fevereiro e Julho de 2021, para os projetos: Modelo para gestão e controle de custos na prestação de serviços de engenharia industrial; Usos do Tempo dos Estudantes do IFMG Congonhas durante a Pandemia; O Discurso Institucional na Iniciação Científica e Tecnológica; Aplicação do problema do caixeiro viajante para otimização de entregas de pequenos negócios; Desenvolvimento de um aparato experimental para a medida da razão carga-massa do elétron; Análise, Percepção E Levantamento Do Ensino Contextualizado Em Ciências Naturais Para Alunos Do Terceiro Ano Do Ensino Médio No Município De Congonhas – Mg.

O candidato selecionado receberá um auxílio no valor de R$ 400,00 para aluno dos cursos de graduação (Licenciatura e/ou Bacharelado); e R$ 200,00 para aluno de curso Técnico (Integrado e/ou Concomitante). O bolsista deverá executar o plano de trabalho aprovado, sob a orientação do coordenador/orientador, e apresentar, em caráter individual ao final do período previsto, resultados de seu plano de trabalho na forma de relatório final.

Em caso de eventuais substituições, que vierem a surgir ao longo do período de vigência do projeto, as vagas disponíveis serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação de suplentes deste processo seletivo. Na inexistência dos mesmos, a substituição será feita por indicação do orientador do projeto.

Edital 01/2021 Seleção de Bolsista Projetos de Fluxo Contínuo (formato .pdf, tamanho 201KB)

Resultado Retificado 05/02/21  Edital 01/2021 - Seleção de Bolsista Projetos de Fluxo Contínuo (formato.pdf, tamanho 153KB)

registrado em: