Você está aqui: Página Inicial > Resultado Preliminar do Edital da Assistência Estudantil - Edital 26/2023

Resultado Preliminar do Edital da Assistência Estudantil - Edital 26/2023

publicado: 20/09/2023 17h29, última modificação: 20/09/2023 17h29

Já está disponível o Resultado Preliminar Programa de Assistência Estudantil (PAE) Edital 26/2023, do IFMG Campus Congonhas. Esse programa está em consonância com o Programa Nacional de Assistência Estudantil, instituído pelo Decreto n° 7.234, de 19 de julho de 2010, e executado pelo Ministério da Educação, visando ampliar as condições de permanência dos jovens na educação pública federal.

ESTUDANTES DEFERIDOS

Conforme o item 7 do edital: O estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

ESTUDANTES EXCEDENTES

Serão convocados pela equipe da Assistência Estudantil do seu respectivo campus, na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

ESTUDANTES INDEFERIDOS

Deverá ser considerado o que está disposto no Edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dia(s) após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas".

Edital 26/2023 - PAE IFMG Campus Congonhas (fotmato.pdf, tamanho 77 KB)

registrado em: