Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Noticias 2022 > Aluna do curso Técnico Integrado em Eletrotécnica tem seu primeiro livro publicado
conteúdo

Notícias

Aluna do curso Técnico Integrado em Eletrotécnica tem seu primeiro livro publicado

publicado: 23/06/2022 08h59, última modificação: 28/06/2022 16h57

 

A aluna Daniela Tamara Silva Moreira do curso Técnico Integrado em Eletrotécnica do campus Conselheiro Lafaiete tem seu primeiro livro publicado pela Editora Garcia.

Daniela Tamara é uma jovem catasaltense novata no mundo dos livros. Ela é uma adolescente fascinada pelo mundo da leitura e escrita. Desde os 6 anos de idade manifestava grande interesse pela escrita e com isso surgiu seu grande sonho de ter um livro de sua autoria publicado, o que de fato não foi um desafio muito fácil. Mas com persistência e o apoio de pessoas queridas ela vem conseguindo superar muitos obstáculos.

Daniela é estudante do ensino médio e é apaixonada pelos estudos. Segundo ela, a leitura e a escrita formam a ponte que nos conecta ao conhecimento e sabedoria. Ela espera que esse seja o primeiro de muitos outros livros de sua autoria a serem publicados e agradece de coração a cada um que acreditou em seu sonho.

O livro Manuela, a menina que queria mudar o mundo nos trás uma história de muitas aventuras e motivações. A personagem tem um grande sonho e esse sonho é considerado impossível para muitos, mas mesmo diante dessas circunstâncias ela não desiste e vai em busca de seus ideais.

Manuela sai de casa ainda muito nova para lutar pelo seu sonho e enfrenta inúmeros obstáculos e dificuldades em seu caminho. Porém ela encara cada dificuldade como um novo desafio e supera todas elas com muita determinação. Contudo, ela teve que passar por momentos bons e ruins, mas em todos esses momentos nunca perdeu a fé, a esperança e o desejo de ir além. E é esse imenso desejo de ir além que a permite vivenciar e concretizar grandes sonhos.

Para mais detalhes, clique aqui