Plataforma +IFMG oferta bolsas para servidores interessados em produzir cursos FIC na modalidade EaD
Docentes e TAEs podem apresentar propostas em dois editais. Objetivo é capacitar publico externo e interno em mais de 70 cursos.
Docentes e TAEs podem apresentar propostas em dois editais. Objetivo é capacitar publico externo e interno em mais de 70 cursos.
Decisão é tomada para reforçar medidas de combate ao avanço do novo coronavírus. Aulas estão suspensas a partir desta quarta-feira, 18 de março.
De acordo com Instrução Normativa, professores poderão repassar conteúdos aos alunos desde que plano de atividades seja aprovado pelos Conselhos Acadêmicos e não desrespeitem medidas de controle da pandemia do novo coronavírus.
Emissora de Belo Horizonte venceu a categoria TV com a série “Tecnologia Inclusiva”. Equipe de reportagem recebeu troféu e certificados das mãos de reitor e diretores-gerais.
Produzido inteiramente pelos servidores da instituição, material promove um giro panorâmico pelos campi e destaca as áreas de atuação em cada unidade.
Publicação vale para todos os cursos do IFMG e explica como utilizar normas da ABNT aplicáveis à produção de monografias, dissertações, teses, artigos científicos, relatórios de estágio entre outros.
Competição faz parte do calendário de eventos comemorativos dos 10 anos da criação dos Institutos Federais no Brasil
Emissora abordou iniciativas desenvolvidas nos campi Sabará e Ponte Nova. É a segunda vez que matérias produzidas via assessoria de imprensa do IFMG vencem o Prêmio Conif.
Série especial sobre tecnologias inclusivas abordou projetos desenvolvidos por alunos e professores do Campus Ponte Nova. Assista à reportagem!
Projeto de Marketing Digital e tornozeleira sensorial garantiram, aos alunos da unidade, bons resultados na Startup in School. Competição ainda contou com outras 700 equipes de todo o país.
Resolução aprovada no Conselho Superior prevê desenvolvimento de estrutura organizacional para estimular inovação e dar apoio a novos negócios nos campi.