Você está aqui: Página Inicial > Atendimento ao público durante o período de suspensão das aulas

Atendimento ao público durante o período de suspensão das aulas

publicado: 20/03/2020 15h12, última modificação: 30/06/2020 14h20

Prezado(a), em virtude do difícil período que o país está passando, e principalmente seguindo orientações do Ministério da Saúde, estamos cadastrando aqui as necessidades de atendimento que serão respondidas assim que possível, pois continuamos a trabalhar em esquema de trabalho remoto.

Solicite seu atendimento preenchendo o formulário: (Formulário de Atendimento)

Confira abaixo outras formas de requisição de serviços e também de contato com o IFMG-Campus Arcos durante o período de suspensão das atividades:

Biblioteca

Não haverá empréstimos no período de paralisação. Os livros em atraso deverão ser entregues no primeiro dia de retorno das atividades. Os alunos também poderão utilizar as bibliotecas virtuais.

Coordenação de Registro e Controle Acadêmico:

Todos os serviços prestados devem ser solicitados de forma virtual, pelo site do IFMG ou por e-mail da secretaria: secretaria.arcos@ifmg.edu.br.

Os documentos Declarações de Matrícula, de Conclusão de Curso, de Porcentagem Concluída da Matriz do Curso são emitidos eletronicamente e encaminhados ao solicitante por e-mail.

Os documentos Histórico Escolar (Técnico e Superior) e Diplomas são físicos. Porém, neste momento de paralisação, os mesmos serão digitalizados e enviados por e-mail.

Certificados Encceja e Declaração Parcial de Notas do Encceja: o requerimento para emissão destes documentos poderá ser feito de forma virtual, com envio de documentação digitalizada, para o e-mail da secretaria. Já a entrega física está suspensa. Caso necessário, se for para atender casos de urgência, o documento será digitalizado e enviado ao solicitante por e-mail. Ao fim da paralisação, o documento poderá ser retirado pessoalmente.

Contato pelo e-mail secretaria.arcos@ifmg.edu.br.

Diretoria de Administração e Planejamento:

As demandas relacionadas a Licitações, Contratos, Pagamentos, Almoxarifado e Patrimônio devem ser encaminhadas para o e-mail dap.arcos@ifmg.edu.br

Outros e-mails  para atendimento virtual:

Gabinete: gabinete.arcos@ifmg.edu.br

Direção de Ensino: ensino.arcos@ifmg.edu.br