Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto o prazo para alunos de Pós-Graduação em Docência renovarem a matrícula para 2019

publicado: 20/12/2018 15h18, última modificação: 20/12/2018 15h23

Os estudantes da Pós-Graduação em Docência do Campus Arcos devem renovar a matrícula para o primeiro semestre de 2019. O prazo é de 19 de dezembro a 26 de dezembro de 2018.

A solicitação de Renovação de Matrícula será feita exclusivamente pela internet através do portal MEU IFMG (link de acesso). Após entrar no ambiente educacional, o aluno deve procurar no menu lateral o link para a Avaliação Institucional.

Caso tenha dúvidas, o estudante pode acessar o tutorial aqui e obter mais informações.

É importante destacar que o aluno que não solicitar a renovação de sua matrícula perderá a vaga e terá seu registro cancelado.

Atenção! Você deverá utilizar os navegadores Internet Explorer ou Mozilla Firefox. O Google Chrome não funciona corretamente no uso do portal Meu IFMG. Ao iniciar o preenchimento do questionário você deve terminá-lo e não poderá fechar a tela no X, pois sua solicitação não será completada.

Em caso de qualquer problema no acesso à renovação online, o aluno deverá enviar email: pos.docencia.arcos@ifmg.edu.br.