Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas remanescentes para Pós-Graduação em Docência

Vagas remanescentes para Pós-Graduação em Docência

publicado: 26/02/2018 17h00, última modificação: 11/05/2018 11h31

O IFMG Arcos torna público o resultado PARCIAL da Seleção Simplificada para a Pós-Graduação em Docência.

- Resultado para alunos (download);

- Resultado para tutores retificado (download).

O IFMG Arcos torna público a análise de recursos e o resultado FINAL da Seleção Simplificada para a Pós-Graduação em Docência.

- Análises dos recursos (download).

- Resultado final para alunos (download).

- Resultado final para tutores (download).

SEGUNDA CHAMADA PARA ALUNOS:

- Modalidade recém-graduado: Natália Araújo Viriato

- Modalidade ampla concorrência: Raquel Carvalho Pinto Rezende

Obs.: os documentos para matrícula em segunda chamada, já informados no resultado para a primeira chamada, devem ser enviados até o dia 08/03/2018.

ATENÇÃO: VAGAS REMANESCENTES

Em consonância com o PARÁGRAFO ÚNICO, do item 2.5 do edital 11/2017, declaramos aberto manifesto de interesse com matrícula por ordem de chegada, independente da modalidade de inscrição, para o preenchimento de SEIS VAGAS no curso de pós-graduação em docência, segundo os seguintes critérios:

I - o candidato deve obrigatoriamente constar na lista de espera da chamada regular;

II - o candidato deve se comprometer a cursar as disciplinas já ofertadas simultaneamente a disciplina atual para equiparação com a turma regular;

III - só serão considerados válidos os 6 primeiros manifestos enviados exclusivamente para o email pos.docencia.arcos@ifmg.edu.br, recebidos de 8h00 às 10h00 do dia 11/05/2018 (horário de Brasília), acompanhados da documentação completa para matrícula (a documentação exigida está na lista divulgada da primeira chamada).

Obs.1 : os manifestos enviados fora do dia e horário ou cuja documentação esteja incompleta serão excluídos do processo.

Obs. 2: as vagas a serem disponibilizadas dependem de manifesto formal de desistência dos alunos anteriormente matriculados (este número poderá sofrer alteração até 11/05).

CANDIDATOS APROVADOS NO MANIFESTO DE INTERESSE:

1 - Mirele Melo Santos

2 - Luciene Medeiros Barbosa

3 - Polliane de Jesus Oliveira

4 - Fabrício Eduardo Gomes

5 - Aryella Aparecida Silva

ATENÇÃO:

Na última página da lista de classificação estão descritas orientações para matrícula dos aprovados. Leia as informações da última página (dúvidas serão esclarecidas exclusivamente pelo telefone (37) 3351-5173).