Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do IFMG Arcos podem concorrer a vaga de Tutoria Inclusiva

Alunos do IFMG Arcos podem concorrer a vaga de Tutoria Inclusiva

publicado: 27/07/2018 16h44, última modificação: 09/08/2018 11h18

Publicado o edital para o Processo Seletivo de concessão de Bolsa Tutoria Inclusiva destinada aos estudantes do IFMG – Campus Avançado Arcos, que queiram desenvolver competências e habilidades em atividades acadêmicas e sociais junto aos estudantes com Necessidades Educacionais Especiais (NEE).

Saiba como concorrer acessando aqui o Edital.

===================

Atualização 06/08/18

Confira aqui a Relação de alunos convocados para entrevista no Processo Seletivo de Tutores 2018/2.

Observação: Conforme item 7.2 do Edital 13/2018, o Coeficiente de Rendimento Global dos alunos inscritos foi utilizado como critério de seleção e convocação para entrevista.

ATENÇÃO: Os alunos inscritos devem aguardar e conferir contato do NAPNEE, por e-mail, para agendamento da entrevista!

===================

Atualização 09/08/18

Confira aqui o Resultado Final do Processo Seletivo para Tutoria Inclusiva 2018/2.

Atenção:  O candidato selecionado deverá comparecer ao Setor de Pesquisa e Extensão para assinatura do “Termo de Compromisso”, no dia 14 de agosto de 2018.