Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos já podem requerer Aproveitamento de Estudos para segundo semestre de 2018

Aberto o prazo para a solicitação de Aproveitamento de Estudos (AE) para o segundo semestre de 2018. O limite para requerer o AE é até o dia 30 de julho.
publicado: 11/07/2018 15h51, última modificação: 11/07/2018 15h51

Os alunos interessados em solicitar o Aproveitamento de Estudos devem preencher o formulário (disponível aqui) e protocolar, junto com os demais documentos obrigatórios, na Secretaria de Registro Acadêmico.

Saiba mais:

- As regras para aproveitamento estão disponíveis no regimento de ensino do IFMG (download).

- Projeto pedagógico do curso de engenharia mecânica (download).

Obs.: o "conteúdo programático" deve ser apresentado mediante o plano de ensino da disciplina cursada.