Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo Teatral "Solda" divulga peça

PEÇA TEATRAL "INTEGRADOS" DO GRUPO SOLDA
ENTRADA 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

07 de novembro | 19 horas | no IFMG Arcos

A peça Integrados aborda a formatura de alunos da engenharia mecânica que enfrentam dilemas da vida universitária e do exercício da profissão. A consciência pesada evoca a lembrança dos comportamentos inadequados dos estudantes: colar em prova, soberba com notas, fraude em Trabalho de Conclusão de Curso, etc. Como futuros engenheiros e engenheiras, eles precisarão lidar com essa consciência pesada para conseguirem jurar fazer o bem para a humanidade em vez de somar-se como força de destruição.

O Grupo de Teatro Solda é constituído por alunos do curso de engenharia mecânica do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) Campus Arcos. Estes alunos participam do projeto de extensão Engenharia & Arte: Teatro que é coordenado pelo Prof. Jefferson Silva e pelo colaborador Donizetti Bernardes. O projeto alinha-se ao contexto da interdisciplinaridade entre Ciência, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática | Science, Technology, Engineering, Art and Math (STEAM).

Faça sua inscrição para gerar o ingresso: