Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Arcos está com inscrições abertas para vagas de estágio no campus

IFMG Arcos está com inscrições abertas para vagas de estágio no campus

publicado: 20/03/2019 15h26, última modificação: 03/04/2019 17h15

O IFMG Arcos lançou edital com oportunidade para alunos de graduação e ensino médio estagiarem no campus. Estudantes de Licenciatura, Pedagogia, Administração, Engenharias, Contabilidade e Tecnologia em Gestão Financeira podem concorrer a uma das vagas de ensino superior. Já para o ensino médio, a vaga é para estudantes do curso de Técnico em Administração.

O período de inscrição já está aberto e vai até o dia 24 de março.  As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica, através do site www.ifmg.edu.br. O candidato deverá acessar a opção “Concursos” e em seguida clicar no campo “Faça sua inscrição”.

Os estagiários selecionados receberão bolsa de estágio e auxílio-transporte. O contrato tem previsão de um ano de duração.

Para mais informações, acesse o edital completo aqui (download edital) (download retificação 01 edital)

================

Retificação nº 2 do Edital - Alteração do Cronograma (download)

Relação de inscritos (download)