Você está aqui: Página Inicial > Resultado Final | Pós-Graduação em Docência 2023
conteúdo

Notícias

Resultado Final | Pós-Graduação em Docência 2023

publicado: 25/02/2023 15h07, última modificação: 23/03/2023 16h32

=======================

 Atualizado em 22/03/2023

Atenção: Prazo para as matrículas nas turmas com mensalidades foi prorrogado até as 23 h do dia 24/03

====================
Atualizado em 13/03/2023

Convocação para as vagas com mensalidades. 

Para a matrícula nas turmas com mensalidades os alunos deverão executar 2 ações até as 17 h do dia 17/03.
1- encaminhar os documentos listados no edital (anexo VII) para secretaria.pos.arcos@ifmg.edu.br 
2. acessar o site da FUNDEP,  procurar pelo curso ou caso já tenha o link, acessar direto a página do curso https://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=11033 e lá no final tem a opção de Matricula -  clicar nas barras em azul, de acordo com a ênfase de sua escolha/aprovação e na sequência clica na aba Matricular - dentro da turma escolhida. Finalizada a matricula, será assinado o contrato de forma online, através de aceite e por fim gerado os boletos.
Não deixem de enviar os documentos para o e-mail indicado e acessar a matricula no site do FUNDEP para que a matricula seja deferida.

Visualizar convocação: Ênfase Básica     |     Ênfase Inclusiva     |      Ênfase Profissional

Resultado das matrículas da 2ª chamada e convocação para a 3ª e última chamada para as vagas gratuitas.

Os convocados na 3 chamada têm até as 19 h de hoje(13/03/23) para enviar a documentação para a matricula descrita no edital.

Confira aqui o Resultado das Matrículas da 2ª Chamada a Convocação da 3ª Chamada

===================

Atualizado em 08/03/23

Convocação para excedentes ocuparem as vagas indeferidas na primeira chamada.

Os  CONVOCADOS PARA  A MATRÍCULA  têm até às 23H59min do dia 12 de março para encaminharem todos os documentos solicitados para a matrícula conforme Anexo VII do edital 7/2023. O/A candidato/a que não apresentar, no prazo determinado, a documentação completa, inclusive com a comprovação de TODOS os pontos solicitados na inscrição online (Anexo I) será eliminado/a do processo seletivo (não haverá reclassificação com base nos pontos recalculados e não haverá extensão de prazo para entrega da documentação após a convocação).

Visualizar convocação: Ênfase Básica     |     Ênfase Inclusiva     |      Ênfase Profissional

 

Confira o resultado das matrículas deferidas ou indeferidas da Pós-Graduação em Docência nas Ênfases Básica, Inclusiva e Profissional.

 

RESULTADOS: Ênfase Básica     |     Ênfase Inclusiva     |      Ênfase Profissional

Atenção: Posteriormente a secretaria encaminhará um requerimento e as orientações sobre a forma de acesso ao curso. Aguardem chamados por e-mail.

 

Confira o Resultado Final - Edital nº 7/2023

Resultado final dos Selecionados para as Vagas Gratuitas na Pós Graduação em Docência nas Ênfases Educação Básica, Educação Inclusiva e Educação Profissional.

 - Os que estão CONVOCADOS PARA  A MATRÍCULA  têm até às 18 h do dia 06 de março para encaminharem todos os documentos solicitados para a matrícula conforme Anexo VII do edital 7/2023 descritos abaixo.
 ORIENTAÇÕES PARA  MATRÍCULA DE CANDIDATOS SELECIONADOS E CONVOCADOS - (Anexo VII Edital 7/2023)
ATENÇÃO: encaminhar todos os documentos (cópias digitalizadas em .pdf, não serão considerados
arquivos em formatos .jpg, .jpeg ou outro formato de foto) em um único e-mail para secretaria.pos.arcos@ifmg.edu.br

a) Cópia simples do CPF (salve o arquivo como: CPF_nome_do_candidato.pdf).
b) Cópia simples do RG (salve o arquivo como: RG_nome_do_candidato.pdf).
c) 1 (uma) foto 3x4 (salve o arquivo como: FOTO_nome_do_candidato.pdf).
d) Cópia simples do comprovante de endereço (salve o arquivo como: ENDERECO_nome_do_candidato.pdf).
e) Cópia simples do diploma de graduação (salve o arquivo como: DIPLOMA_nome_do_candidato.pdf);
f) Cópia simples do histórico escolar da graduação (salve o arquivo como: HISTORICO_nome_do_candidato.pdf);
g) Cópia simples do certificado de reservista (apenas candidatos do sexo masculino) (salve o arquivo como: RESERVISTA_nome_do_candidato.pdf) ;
h) Cópia dos documentos comprovantes da pontuação, conforme orientações do Anexo I (salve cada arquivo usando o mesmo padrão orientado para os casos
acima).  Para quem foi convocado nas categorias A1, A3 e B, a comprovação deverá ser feita mediante declaração da chefia imediata, gestão de pessoa, publicações oficiais ou mediante cópia da carteira de trabalho, constando claramente a quantidade de semestres letivos trabalhados como docente; Para os da categoria A2, a comprovação deverá ser feita mediante registro no histórico escolar ou declaração da instituição onde cursou a graduação constando o coeficiente acadêmico global (média de todas as notas ao longo da graduação),

ATENÇÃO: O/A candidato/a que não apresentar até as 18 h do dia 06/03  a documentação completa, inclusive com a comprovação de TODOS os pontos solicitados na inscrição online (Anexo I) será eliminado/a do processo seletivo (não haverá reclassificação com base nos pontos recalculados e não haverá extensão de prazo para entrega da documentação após a convocação). Após o dia 06 serão convocados os excedentes para ocuparem as vagas dos que não se matricularam no prazo e não enviaram os documentos corretamente (é responsabilidade total do aluno o envio correto dos documentos, a secretaria não enviará e-mail solicitando documentos faltosos). A data que está no cronograma até dia 10/03 é para a finalização da segunda chamada e finalização de todas as matrículas das vagas gratuitas, portanto, os convocados para a primeira chamada terão somente até as 18 h do dia 06 de março para se matricularem e os da segunda chamada somente até as 18 h do dia 10 de março.
=====================================
Atualizado em 25/02/2023

Confira o Resultado Preliminar - Edital nº 7/2023

Resultado Preliminar da Classificação para a Pós Graduação em Docência nas Ênfases Educação Básica, Inclusiva e Profissional

- Atenção: Resultado Preliminar, 24 h para recursos. Ainda não é convocação para matrícula (observar cronograma do processo no edital).
======================================

Todas as demais informações estão disponíveis no edital (visualizar o edital) - Retificação Nº 1 do Edital (visualizar) - Retificação Nº 2 (visualizar) Retificação nº 3 (visualizar) Retificação nº 4 (visualizar)

======================================

 Atualização em 23/02/23

Resultado do Processo de Heteroidentificação (visualizar)

- Foram indeferidos aqueles que não enviaram a documentação completa de acordo com os itens 7,2, 8.1 e 9.1 do edital 07/2023."
=======================================
Atualização em 17/02/23

LISTAGEM DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS POR MEIO DO CADASTRO E PAGAMENTO DA TAXA JUNTO À FUNDEP E DAS INSCRIÇÕES QUE FORAM ISENTAS DA TAXA.

ATENÇÃO: NÃO É LISTA CLASSIFICATÓRIA, NÃO É CHAMADA PARA MATRíCULA. 
RESSALTAMOS QUE O PREENCHIMENTO DO BAREMA NÃO É INSCRIÇÃO PARA OS QUE NÃO TIVERAM ISENÇÃO DA TAXA (TODAS AS ORIENTAÇÕES ESTÃO NO EDITAL E NAS PÁGINAS DA FUNDEP E DO IFMG,
 DE ACORDO COM O CALENDÁRIO QUE ESTÁ NO EDITAL 07/2023, A PARTIR DO DIA 21/02  SERÁ PUBLICADA  A LISTAGEM DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS NO PROCESSO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO 
SOMENTE A PARTIR DE 24/02 É QUE SERÁ PUBLICADO O RESULTADO PRELIMINAR DOS CLASSIFICADOS PARA AS VAGAS GRATUITAS.
RECURSOS E DÚVIDAS SOBRE AS INSCRIÇÕES DEFERIDAS (CADASTRO E PAGAMENTO DE TAXAS)  DEVERÃO SER ENCAMINHADAS SOMENTE  PARA O EMAIL: suporte.extensão@fundep.com.br ou telefone 31. 2342.1212.
=============================