Você está aqui: Página Inicial > Vem aí a 7ª Edição do Prêmio MEI - Metodologias de Ensino Inovadoras

Vem aí a 7ª Edição do Prêmio MEI - Metodologias de Ensino Inovadoras

publicado: 27/09/2023 16h42, última modificação: 30/09/2023 06h49

Estão abertas as inscrições para 7ª Edição do Prêmio MEI de Docência. O Prêmio MEI tem como objetivo reconhecer, divulgar e premiar as melhores iniciativas, na prática da sala de aula, que contribuem para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem. A entrega do prêmio ocorre no Seminário Metodologias de Ensino Inovadoras (MEI): uma iniciativa do Curso de Pós-Graduação em Docência do IFMG Arcos.

Podem concorrer ao Prêmio MEI professores de todos os níveis de ensino. Ou ainda, estudantes (professores em formação) que estejam regularmente matriculados em cursos de licenciatura ou em cursos de pós-graduação na área de Ensino/Educação de quaisquer instituições de ensino.

A intervenção educacional relatada poderá estar associada a quaisquer áreas do conhecimento e a níveis educacionais. No entanto, a intervenção educacional (atividade prática ou recolhida de dados) deverá ter sido realizada nos últimos 20 meses.

O concorrente deve escolher uma das seguintes categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e/ou Técnico, Educação Especial e/ou Atendimento Educacional Especializado, Ensino Superior (licenciaturas).

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 22 de outubro, e devem ser feitas pelo próprio autor via e-mail, o endereço eletrônico é: pos.docencia.arcos@ifmg.edu.br

Regulamento

Seminário Metodologias de Ensino Inovadoras (MEI)