Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Betim oferece aulão de revisão para o processo seletivo de cursos técnicos
conteúdo

Notícias

Campus Betim oferece aulão de revisão para o processo seletivo de cursos técnicos

publicado: 02/12/2016 15h37, última modificação: 02/12/2016 15h57

O IFMG-Campus Betim irá oferecer uma revisão do conteúdo programático das disciplinas que serão abordadas no processo seletivo para os cursos técnicos integrados.

As aulas acontecerão nos dias 8 e 15 de dezembro, de 13 as 17h40, no Campus Betim.

Dia 08/12: Química, Matemática e Geografia.
Dia 15/12: Língua Portuguesa, História e Física.

 As inscrições poderão ser realizadas até as 12h do dia 06/12, terça-feira. Serão oferecidas 90 vagas, que serão ocupadas por ordem de inscrição. Os inscritos serão informados por e-mail sobre a confirmação da vaga. Acesse o formulário de inscrição aqui.

O evento será gratuito, mas será realizada uma campanha de arrecadação de alimentos, a qual contará com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) pelos candidatos contemplados com vaga.

As aulas serão realizadas no Campus Betim, Rua Itaguassu, 595, São Caetano, Betim. Para saber como chegar ao campus, acesse aqui.

De acordo com a professora Sandra Cristina de Medeiros, coordenadora de ensino técnico do IFMG-Campus Betim, trata-se de uma iniciativa que visa aproximar o IFMG da comunidade externa, contribuindo para o preparo dos candidatos que irão realizar as provas de seleção do IFMG.