Todas as Notícias
por bruno.castro
—
publicado
20/03/2018 15h58,
última modificação
20/03/2018 15h58
Resultado final da 1ª chamada da Banca de Heteroidentificação do curso Tecnólogo em Processos Gerenciais
tags:
Lista de Notícias
IFMG vai ofertar 1038 vagas no SISU 2020/1
Calendário divulgado nesta semana pelo Ministério da Educação prevê período de inscrições no sistema entre 21 e 24 de janeiro. Seleção será realizada com a nota do Enem 2019.
tags:
Notícias em Destaque
IFMG altera data do resultado preliminar do Processo Seletivo 2020/1
Conforme Retificação nº 02, divulgada nesta sexta-feira, 13/12, o resultado com as notas e classificação preliminar dos candidatos será publicado a partir de 16/12.
tags:
Lista de Notícias
“Convergindo para o sucesso!” resume o primeiro evento de empreendedorismo do IFMG Campus Ponte Nova
tags:
Lista de Notícias
Congresso Mundial da Sociedade da Informação conta com apresentação de trabalho de professor do IFMG Ponte Nova
tags:
Lista de Notícias
Processo Seletivo dos cursos técnicos será realizado neste domingo
Quase 13 mil candidatos devem fazer as provas, que serão aplicadas entre 14h e 17h, no dia 1º de dezembro de 2019, em todos os campi do IFMG e escolas públicas locais.
tags:
Lista de Notícias
IFMG PN inicia as atividades do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros do campus
tags:
Lista de Notícias
Chamada pública de servidores e colaboradores externos para atuarem em comissão de heteroidentificação
tags:
Lista de Notícias
