Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Bambuí realiza II Olimpíada da Administração

Acontece nos Campi

Campus Bambuí realiza II Olimpíada da Administração

Evento é realizado pelos alunos do curso técnico integrado em Administração e aberto a todos os estudantes do ensino médio no país.
publicado: 20/09/2023 17h00, última modificação: 06/03/2024 16h35

Acontece entre os dias 20 e 21 de setembro a primeira fase da II Olimpíada da Administração, realizada pelo Campus Bambuí. O evento é aberto a todos os estudantes matriculados no ensino médio de qualquer escola pública ou privada e busca difundir conhecimentos e conscientizar jovens da importância da educação em gestão, além de desenvolver a capacidade de trabalho em equipe.

A Olimpíada é dividida em duas etapas: a primeira, realizada por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), e uma segunda, que ocorrerá no formato presencial.  As provas são feitas em grupos e as dez equipes com melhor desempenho na etapa virtual avançam para a próxima fase, que acontece em 18 de outubro, no Campus Bambuí.

Neste ano as inscrições ocorreram entre os meses de junho e agosto, resultando em 36 equipes participantes. O resultado final do torneio será divulgado no dia 8 de novembro. As equipes mais bem colocadas receberão certificados, medalhas, troféus e prêmios em dinheiro.

Para mais informações sobre a Olimpíada, siga perfil do evento no Instagram