Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Bambuí sela parceria com a Universidade de Uberaba para oferta de doutorado
conteúdo

Acontece nos Campi

Campus Bambuí sela parceria com a Universidade de Uberaba para oferta de doutorado

Uniube foi selecionada por meio de edital, publicado pela unidade em dezembro de 2020. Com a parceria, serão ofertadas 15 vagas para servidores do campus no programa de Doutorado em Educação.
publicado: 25/02/2021 19h54, última modificação: 14/03/2024 11h16

O Campus Bambuí selecionou, por meio de chamada pública, a Universidade de Uberaba (Uniube) para oferta de vagas no programa de Doutorado em Educação da instituição. Com a parceria, ficam reservadas 15 vagas para servidores do Campus Bambuí, que custeará 50% do valor do curso, deixando a outra metade ao cargo dos servidores selecionados, em convênio a ser firmado com a Uniube. 

O edital 02/2021 vai nortear o processo de seleção para preenchimento das 15 vagas, e a proposta é que as aulas tenham início neste semestre, com atividades remotas de ensino e orientação. As vagas serão ofertadas em duas linhas principais, sendo elas, "Desenvolvimento Profissonal, Trabalho docente e Processo de Ensino-aprendizagem", e também "Processos Educacionais e Fundamentais". O valor da mensalidade será de R$ 930 por aluno. 

Servidores interessados podem realizar inscrições até o dia 11 de março, de acordo com instruções descritas no item 3. O edital ainda relaciona, no item 10, o cronograma completo do processo seletivo. 

Clique aqui e confira o edital 02/2021 na íntegra