Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Bambuí tem dois eventos programados para o mês de outubro

Campus Bambuí tem dois eventos programados para o mês de outubro

Vem aí o V Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação e o I Simpósio em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental
publicado: 09/08/2019 15h03, última modificação: 19/03/2024 07h56

Está aberto, até 15 de setembro, o prazo para submissão de trabalhos no V Seminário dos Estudantes de Pós-graduação do IFMG e o I Simpósio do Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental.

Ambos os eventos serão realizados nos dias 25 e 26 outubro de outubro no Campus Bambuí e têm como objetivo divulgar para a comunidade acadêmica e científica as pesquisas em andamento ou concluídas no Instituto e em outras instituições, tanto públicas quanto privadas.

Serão recebidos resumos expandidos que serão apresentados no evento na forma de pôster.

Para mais informações, clique aqui