Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG forma primeira turma de Eletrotécnica do Campus Ipatinga

Acontece nos Campi

IFMG forma primeira turma de Eletrotécnica do Campus Ipatinga

Solenidade realizada no ginásio poliesportivo do campus, no dia 9 de fevereiro, também celebrou a certificação dos alunos do curso Técnico em Automação Industrial.
publicado: 02/03/2023 10h49, última modificação: 08/03/2024 10h31

O curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio, do Campus Ipatinga, teve a primeira formatura realizada no dia 9 de fevereiro. Na mesma solenidade, também receberam a certificação de conclusão os estudantes do Técnico em Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio, que já está no seu segundo ciclo de formatura.

A cerimônia ocorreu no ginásio poliesportivo do campus e contou com a presença do corpo técnico da instituição, familiares e amigos dos estudantes. Participando da mesa de autoridades estiveram presentes o diretor do campus, Alex de Andrade Fernandes, a coordenadora do curso Técnico em Automação Industrial e patronesse da turma, Marlizete Franco da Silva, a coordenadora do curso Técnico em Eletrotécnica, Isabela Araujo Fioravante, e o patrono da turma, Elder Pereira Beltrame.

Confira algumas fotos da cerimônia:

Formatura - IFMG Ipatinga - cursos técnicos fevereiro 2023.jpeg

Formatura - IFMG Ipatinga - cursos técnicos fevereiro 2023 02.jpeg