Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a lista de servidores da Reitoria aptos a votarem na eleição para reitor
conteúdo

Notícias

Confira a lista de servidores da Reitoria aptos a votarem na eleição para reitor

Reitoria é a única unidade do IFMG que vota apenas para reitor. Outra particularidade é que o quadro de votantes inclui apenas servidores, já que não se trata de unidade acadêmica
publicado: 04/06/2023 19h24, última modificação: 04/06/2023 20h54

A Comissão Eleitoral Local da Reitoria (CEL-Reitoria) torna pública a lista dos servidores aptos a votarem no processo de escolha para reitor do IFMG. É necessário que todos os servidores da unidade verifiquem se seus dados constam na relação divulgada. A votação ocorrerá no dia 14 de junho, das 8h às 21h, on-line pelo ambiente virtual Helios Voting, envolvendo todas as unidades do IFMG.

ACESSE A LISTA DE ELEITORES DA REITORIA
Caso não esteja na lista, o servidor deve entrar em contato, imediatamente, com a CEL-Reitoria para que a situação seja verificada: comissaoeleitoral.reitoria@ifmg.edu.br.

Até o dia 6 de junho, está disponível, também, uma eleição simulada, que permite aos usuários testarem seu acesso ao sistema eletrônico Helios, familiarizando-se com o ambiente de votação.

Participe da eleição simulada:

1. Acesse o endereço: eleicoes.ifmg.edu.br
2. Conecte-se com seu usuário e senha do Suap/SEI! (TAE) ou do Meu IFMG (docente)
Atenção: Em caso de dúvidas, confira o passo-a-passo de como votar no menu "Ajuda", no canto superior direito da tela do próprio sistema.
3. Siga todos os passos indicados na tela, até que apareça, ao final, a mensagem "Parabéns, seu voto foi depositado com sucesso!".
Caso encontre algum problema durante o acesso ao sistema, informe, imediatamente, à CEL- Reitoria: comissaoeleitoral.reitoria@ifmg.edu.br.

 

 

registrado em: