Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira os canais de atendimento ao público no IFMG durante a pandemia
conteúdo

Notícias

Confira os canais de atendimento ao público no IFMG durante a pandemia

publicado: 25/03/2020 09h56, última modificação: 25/03/2020 09h56

Canais de atendimento ao público - Reitoria IFMG

Telefones: (31) 2513-2222 | (31) 9 9887-7840 | (31) 9 9945-2550

E-mails:

Gabinete do reitor: gabinete@ifmg.edu.br
Pró-Reitoria de Ensino: planejamento.proen@ifmg.edu.br | legislação.proen@ifmg.edu.br | avaliação.proen@ifmg.edu.br
Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação: prppg@ifmg.edu.br
Pró-Reitoria de Extensão: proex@ifmg.edu.br
Pró-Reitoria de Administração e Planejamento: proap@ifmg.edu.br
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas: atendimento.progep@ifmg.edu.br| cdpes.progep@ifmg.edu.br | concursos@ifmg.edu.br | cleno.progep@ifmg.edu.br | pagamento.progep@ifmg.edu.br
Diretoria de Desenvolvimento Institucional: ddi@ifmg.edu.br | ead.ifmg@ifmg.edu.br | sgd@ifmg.edu.br | sei@ifmg.edu.br
Diretoria de Tecnologia da Informação: dti@ifmg.edu.br | adriano.tonelli@ifmg.edu.br
Atenção: Para demandas internas de TI, os servidores devem continuar utilizando o sistema GLPI
Diretoria de Comunicação: comunicação@ifmg.edu.br
Clique aqui para mandar uma mensagem via "fale conosco".
Confira os contato de todos os campi do IFMG