Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor disponibiliza agenda até o final do ano

Reitor disponibiliza agenda até o final do ano

AGENDA DO REITOR

Subtítulo em uma linha com até 90 caracteres. Subtítulo em duas linhas com até 190 caracteres. Subtítulo em uma linha com até 90 caracteres. Subtítulo em duas linhas com até 190 caracteres
publicado: 03/06/2013 17h45, última modificação: 30/06/2016 09h45
Exibir carrossel de imagens Crédito da imagem Foto no tamanho 664 pixels de largura com legenda em 90 caracteres para formar três linhas

Com o intuito de promover transparência aos compromissos e às ações promovidas pela gestão, o Gabinete disponibiliza a Agenda do Reitor para o período de abril a dezembro de 2016.

Por meio do documento, é possível ter acesso aos compromissos fixos, já previamente agendados, entre o reitor, conselhos, colegiados e visitas aos campi. Já as reuniões rotineiras realizadas pelo reitor com representantes das comunidades interna (estudantes e servidores do IFMG) e externa (público em geral) não estão registradas.

Sobre os agendamentos de reuniões, o reitor do IFMG, Kléber Gonçalves Glória, explica que “diante da complexidade da agenda, solicitamos a compreensão de todos, auxiliando no sentido de entender a importância de se agendar com antecedência, a fim de que haja mais organização das atividades”, destaca.

Para acessar a agenda de compromissos do reitor, CLIQUE AQUI.

registrado em: , ,