Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Formiga oferta curso Revit para projetos de instalação elétrica

Acontece nos Campi

Campus Formiga oferta curso Revit para projetos de instalação elétrica

Voltado para estudantes e profissionais da área, o curso gratuito tem carga horária de 16 horas, com aulas on-line de setembro a novembro.
publicado: 31/08/2021 13h59, última modificação: 13/03/2024 11h45

O Campus Formiga recebe nos próximos dias inscrições para o curso de extensão de "Revit para projetos de instalações elétricas". Voltado à alunos, profissionais do IFMG e comunidade externa, a formação é dividida em oito aulas on-line, que vão acontecer às segundas-feiras, às 18h, entre 20 de setembro e 8 de novembro. Ao todo, são 15 vagas e as inscrições podem ser feitas de 5 a 11 de setembro, pela página do evento no Even3.

A iniciativa tem o objetivo de disseminar os conhecimentos e aplicações referentes à metodologia Building Information Modeling (BIM), por meio do software Revit da Autodesk, em projetos de instalações elétricas residenciais.

Para participar é necessário ter conhecimento básico dos conceitos e normas de instalações elétricas de baixa tensão e ter notebook/desktop com as configurações mínimas para executar o software Revit 2020 ou superior, com especificações 8 Gb de RAM, processador i3 ou similar e 30Gb de espaço livre em disco. Além disso, o candidato deve ser estudante ou profissional da área.

O cronograma pode sofrer alterações conforme as necessidades da equipe do projeto.

Fonte: Campus Formiga.

registrado em: ,