Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o curso 'Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar'

Inscrições para o curso 'Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar'

Capacitação para servidores que atuam na gestão do PNAE é ofertada pelo IFSULDEMINAS. São 200 vagas disponibilizadas para a Rede Federal. Inscreva-se até 15 de março.
publicado: 14/03/2023 15h05, última modificação: 08/03/2024 10h03

Termina nesta quarta-feira, 15 de março, o prazo de inscrição para o curso de educação a distância em “Gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica”. A capacitação, ofertada pelo Instituto Federal do Sul de Minas, pode ser realizada por servidores do IFMG. No total, o edital de seleção prevê 200 vagas e carga horária de 60 horas.

O curso será composto de quatro unidades, abordando as temáticas: Conhecendo o PNAE, Educação Alimentar e Nutricional, Agricultura Familiar e Execução dos recursos do PNAE. Serão priorizadas as inscrições de servidores dos setores de Alimentação, Assistência ao Educando, Compras e Licitação, Extensão e Ensino.

As inscrições são realizadas via formulário eletrônico, disponível no link abaixo.

Clique para acessar o edital e se inscrever