Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada lista dos aprovados no Sisu 2022/2
conteúdo

Notícias

Divulgada lista dos aprovados no Sisu 2022/2

Período de matrícula para aprovados na chamada regular será realizado entre os dias 13 e 18 de julho.
publicado: 07/07/2022 13h11, última modificação: 09/03/2024 10h11

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) divulgou na quarta-feira, 6 de julho, a lista dos aprovados para a chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), em 2022. O resultado pode ser acessado no Portal do Inep (clique aqui).

Neste processo seletivo, o IFMG ofertou 75 vagas (Edital 41/2022) para os cursos de graduação: Engenharia Mecânica, no Campus Congonhas; Tecnologia em Gestão da Qualidade, em Ouro Preto; Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais, em Ribeirão das Neves.

Matrículas - Segundo o calendário do Sisu, as matrículas serão realizadas online e com documentação digitalizada na plataforma de matrículas. Cada campus terá um período específico. Veja abaixo: 

Campus Congonhas - matrícula 1ª chamada: 13 a 15 de julho

Campus Ouro Preto - matrícula 1ª chamada: a ser divulgado pelo Campus

Campus Ribeirão das Neves - matrícula 1ª chamada: 13 a 18 de julho

Dúvidas - cada campus disponibiliza um canal eletrônico para que os candidatos possam tirar as dúvidas em relação à matrícula. Confira abaixo:

Congonhas | E-mail: matricula.congonhas@ifmg.edu.br
Ouro Preto | E-mail: matriculade.ouropreto@ifmg.edu.br
Ribeirão das Neves | E-mail: secretaria.ribeirao@ifmg.edu.br

Lista de espera - aqueles que não foram convocadas após o resultado da chamada regular, mas desejam permanecer na Lista de Espera deverão, obrigatoriamente, manifestar interesse na página do sisu.mec.gov.br, entre os dias 6 e 18 de julho, podendo ser convocado até o dia 25 de julho.

registrado em: