Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições da CPPD: confira o resultado final

Eleições da CPPD: confira o resultado final

Saiba quem serão os representantes de cada campus na Comissão Permanente de Pessoal Docente.
publicado: 18/06/2021 10h17, última modificação: 13/03/2024 13h39

Eleições CPPDA Comissão responsável pelas eleições para a CPPD (Comissão Permanente de Pessoal Docente ) divulgou, esta semana, o resultado final do processo que escolheu os membros titulares e suplentes por um mandato de dois anos. O processo eleitoral ocorreu ao longo dos meses de maio e junho, com a votação, em 12 campi, entre os dias 8 e 11 de junho. Os escolhidos irão compor Grupos de Trabalho Permanentes Locais, que, na sequência, constituirão o plenário central da CPPD.

Confira o resultado final

A CPPD possui um papel fundamental de assessoramento ao colegiado competente ou dirigente máximo da Instituição para formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente. Saiba mais.

Você sabia? Conheça, também, a CIS (Comissão Interna de Supervisão), responsável por acompanhar assuntos relacionados à carreira dos técnicos administrativos em educação (TAEs).