Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para cursinho Pré-IFMG

Acontece nos Campi

Inscrições abertas para cursinho Pré-IFMG

Alunos do 9º ano de escolas públicas da Região Metropolitana de BH podem se inscrever até 31/03 em curso ofertado gratuitamente pelo Campus Betim.
publicado: 25/03/2021 10h37, última modificação: 14/03/2024 12h23

O Campus Betim oferecerá mais uma vez o Pré-IFMG, curso preparatório para o processo seletivo dos cursos técnicos integrados. O curso oferta aulas de Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Física, Biologia e Química. Podem participar estudantes que comprovem estar regularmente matriculados no 9° ano do Ensino Fundamental das escolas públicas de cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet até o dia 31 de março.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição

O curso será disponibilizado pela plataforma de aprendizagem (AVA), mas poderá ser realizado em caráter híbrido, isto é, na forma presencial e também pela plataforma de aprendizagem, a partir do segundo semestre.

Caso a inscrição do candidato seja aceita, ele deverá apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos (apenas cópia): identidade; comprovante de endereço; declaração de matrícula escolar. A entrega dos documentos será agendada posteriormente.

registrado em: