Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Minicurso sobre elaboração de projetos de pesquisa é adiado

Minicurso sobre elaboração de projetos de pesquisa é adiado

Atividade seria ministrada pela professora Márcia Oliveira, do Ifes, na tarde desta quinta-feira, 25 de abril. Nova data será definida em breve.
publicado: 22/04/2024 15h39, última modificação: 25/04/2024 10h25

A Pró-Reitoria de Inovação, Pesquisa e Pós-Graduação (PRIPPG) comunica o adiamento do minicurso Elaboração de projetos de pesquisa - Desenvolvimento de Habilidades essenciais à escrita de projetos de pesquisa. A atividade online seria ministrada pela professora Márcia Gonçalves de Oliveira, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), nesta quinta-feira, 25 de abril, a partir das 14h.

Saiba mais sobre o minicurso - Voltada especialmente para docentes, técnicos administrativos (TAEs) e estudantes de mestrado do IFMG, a iniciativa é uma das ações para capacitação de pesquisadores no Insituto e está diretamente vinculada ao edital de Jovens Pesquisadores (edital 31/2024), lançado pela PRIPPG no último dia 18. Segundo a coordenadora de Pesquisa, Gláucia Xavier, são considerados "Jovens Pesquisadores" os servidores que não possuem registro no Suap como coordenadores de projetos de pesquisa.

Em breve, uma nova data será divulgada