Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oportunidades!
conteúdo

Notícias

Oportunidades!

IFMG e Ministério da Educação divulgam novas oportunidades para servidores e colaboradores externos
publicado: 22/11/2019 16h33, última modificação: 18/03/2024 09h38

Edital para formação das comissões locais de heteroidentificação 

A Pró-reitoria de Ensino do IFMG torna público o edital número 89/2019, que vai selecionar servidores e/ou colaboradores externos para composição das comissões locais de heteroidentificação. O candidato deve possuir conhecimento e/ou capacitação sobre a temática da promoção da igualdade racial e do enfrentamento ao racismo. 

Os selecionados serão remunerados por meio de Gratificação por Encargo de Curso e Concurso, no valor de R$ 125,00 por dia de trabalho (8 horas diárias). Mais informações no item 8 do edital.

Os servidores interessados devem acessar o endereço eletrônico da Diretoria de Avaliação Educacional do IFMG, no período de 21 de novembro a 1º de dezembro de 2019.

 

 

Ministério da Educação divulga chamada pública

O Ministério da Educação torna público o edital número 68/2019, que vai selecionar, por meio de chamada pública, servidores da Rede Federal para atuação em projetos educacionais de colaboração técnica junto ao Ministério. Poderão participar servidores públicos federais que integram o Plano de Carreira e Cargos de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e, ainda, técnicos administrativos em educação lotados em instituições da Rede Federal. 

Para realização das inscrições, os servidores interessados devem enviar, até o dia 25 de novembro, um e-mail para o endereço: gabinetesetec@mec.gov.br

Os candidatos selecionados vão atuar no MEC, em Brasília, com carga horária de 40 horas semanais. Para mais informações, acesse a página da Setec/MEC, na área de "editais". 

registrado em: