Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Polo de Inovação vai participar de programa de Excelência da Embrapii
conteúdo

Notícias dos Campi

Polo de Inovação vai participar de programa de Excelência da Embrapii

Segundo consultor da Embrapii, a unidade está pronta para crescer e perpetuar
publicado: 27/03/2024 16h58, última modificação: 01/04/2024 13h19

O Polo de Inovação IFMG foi escolhido para participar do Programa de Excelência da Embrapii (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial). No dia 26 de março ocorreu a reunião que concluiu essa avaliação, entre a diretora-geral do Polo, Paloma Lima, e o consultor da Embrapii, Etienne Marcos Rocha. Segundo ele, o Polo IFMG está “pronto para crescer e perpetuar”.

Durante a reunião, a diretora apresentou ao consultor as melhorias realizadas pelo Polo  a partir da organização de processos internos, como utilização do programa Trello para o acompanhamento de prospecções, revisão do fluxo de trabalho de prospecção, dentre outras atividades.

O Sistema de Excelência Operacional Embrapii é referência para sistemas de gestão, específico para instituições de pesquisa e descreve requisitos operacionais para contribuir na realização dos objetivos do sistema da associação brasileira de pesquisa.

O Polo IFMG é credenciado pela Embrapii para atuar em projetos de inovação na área de “Mobilidade e Sistemas Inteligentes”.

Leia mais:

Em cinco meses, Polo IFMG atinge 99% das metas em indicadores de desempenho da Embrapii

registrado em: