Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado do Processo Seletivo Unificado para Bolsas de Pesquisa
conteúdo

Notícias

Divulgado resultado do Processo Seletivo Unificado para Bolsas de Pesquisa

4º Processo Seletivo Unificado do Programa Institucional de Fomento a Bolsas de Pesquisa disponibilizou mais de R$500 mil em recursos
publicado: 30/06/2025 17h26, última modificação: 01/07/2025 15h45

A Pró-Reitoria de Inovação, Pesquisa e Pós-Graduação (PRIPPG) torna público o resultado do 4º Processo Seletivo Unificado do Programa Institucional de Fomento a Bolsas de Pesquisa do IFMG. Regido pelo edital 255/2025, o processo disponibilizou recursos financeiros dos campi, da Reitoria e de agências externas de fomento, totalizando R$534.800,00.

Foram contempladas as seguintes linhas de pesquisa:
Linha A: Programa Institucional de Bolsas de Pesquisa nas Ações Afirmativas (Af): destinado, exclusivamente, a quaisquer discentes do Ensino Médio Técnico Integrado, Concomitante ou Subsequente e do Ensino Superior que ingressaram por meio do Sistema de Reserva de Vagas.
Linha B: Programa Institucional de Bolsas de Pesquisa: destinado a quaisquer discentes do Ensino Médio Técnico Integrado, Concomitante ou Subsequente e do Ensino Superior, independente da forma de ingresso.

ACESSE O RESULTADO FINAL

Leia mais:

IFMG oferta mais de meio milhão de reais em bolsas de pesquisa