Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mostra de Experiências Exitosas abre inscrições para pesquisas de servidores e gestores

publicado: 31/08/2017 00h00, última modificação: 25/03/2024 12h49

As inscrições para a Mostra de Experiências Exitosas já estão abertas e vão até o dia 28 de setembro. Os trabalhos serão apresentados na Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) 2017, em João Pessoa, no dia 22 de novembro.

Servidores e gestores da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica podem compartilhar na Mostra boas práticas que desenvolveram em suas instituições. As propostas devem se enquadrar nos seguintes eixos: Educação, Pesquisa/ Inovação, Extensão, Gestão Administrativa e Internacionalização.

O envio dos trabalhos deve ser feito utilizando a plataforma online. Em cada eixo, devem ser selecionados até 10 trabalhos. O banco de avaliadores designados pela Comissão Científica vai analisar a proposta conforme os critérios de alinhamento com o eixo temático escolhido, inovação, indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, aplicabilidade e relevância. A previsão é divulgar os resultados das propostas aceitas no dia 20 de outubro.

Para mais informações sobre inscrição e envio de propostas, acesse o edital.

registrado em: