Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Santa Luzia recebe franceses para projeto de intercâmbio

IFMG Santa Luzia recebe franceses para projeto de intercâmbio

O IFMG Santa Luzia receberá, entre os dias 29 de fevereiro e 09 de março de 2020, uma equipe de 8 estudantes e 2 professores do CFA Agricole Public des Hauts de France - Site de Douai, instituição francesa de ensino superior situada no norte da França.
equipe francesa será recepcionada em Belo Horizonte por uma comissão formada por professores do IFMG Santa Luzia que será responsável por uma extensa programação no Campus e em outras instituições e localidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O projeto de intercâmbio "Les GEMEAU au Brésil" têm como principal objetivo o desenvolvimento de pesquisas na rede fluvial do Rio das Velhas no que se refere ao gerenciamento, distribuição, tratamento, políticas, legislação e uso da água. O projeto visa fortalecer também a parceria entre a instituição francesa e o IFMG para colaborações futuras em outros segmentos.
IFMG Santa Luzia dá boas-vindas à equipe francesa e os deseja uma excelente estadia!

PROGRAMAÇÃO INTERNA

Segunda-feira (02/03):
11h - Momento de integração do grupo GEMEAU e os estudantes do Curso Técnico Integrado.
17h30min - Momento de integração do grupo GEMEAU  e os estudantes dos Curso Superiores e Técnicos Subsequentes.
Sexta-feira (06/03):
14h30min - Encerramento da visita do grupo GEMEAU e os estudantes do Curso Técnico Integrado.
18h -  Encerramento da visita do grupo GEMEAU e os estudantes dos Curso Superiores e Técnicos Subsequentes.
registrado em: ,