Apresentação
O que é a CPA
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável pela coordenação, condução e articulação do processo interno de auto avaliação institucional do IFMG, em conformidade com o que preceitua a Lei n° 10.861, de 14 de abril de 2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).
Participantes do processo avaliativo
A comunidade acadêmica – discentes, docentes, técnicos administrativos e representantes da comunidade.
Essa participação envolve a discussão do processo de autoavaliação, a coleta de dados por meio de instrumentos de pesquisa elaborados pela CPA, a elaboração do relatório de autoavaliação institucional e a divulgação dos resultados.
Membros da CPA do câmpus Santa Luzia
Os membros da Comissão Própria de Avaliação do Campus Santa Luzia são, conforme a Portaria no 096 de 06 de setembro de 2018:
Comissão Local – Campus Santa Luzia – Titulares
Francisco Barbosa de Macedo – Representante docente (Presidente)
João Francisco de Carvalho Neto – Representante docente
Carina Aparecida Gonçalves Cruz – Representante técnico administrativo
Rosane Lucas de Oliveira – Representante técnico administrativo
Lucas Vinícius Dias dos Santos - Representante Discente
Felipe Amoroso Damiani de Paula - Representante Discente
Edson Antônio Vieira – Representante da sociedade civil
José Élio Gonçalves dos Santos – Representante da sociedade civil
Comissão Local – Campus Santa Luzia – Suplentes
Roxane Sidney Resende de Mendonça – Representante docente
Flávia Lopes de Miranda – Representante técnico administrativo
Ana Maria Aguilera Gomes – Representante Discente
Fernando Vargas de Carvalho – Representante da sociedade civil