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Apresentação

O que é a CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável pela coordenação, condução e articulação do processo interno de auto avaliação institucional do IFMG, em conformidade com o que preceitua a Lei n° 10.861, de 14 de abril de 2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

Participantes do processo avaliativo

A comunidade acadêmica – discentes, docentes, técnicos administrativos e representantes da comunidade.

Essa participação envolve a discussão do processo de autoavaliação, a coleta de dados por meio de instrumentos de pesquisa elaborados pela CPA, a elaboração do relatório de autoavaliação institucional e a divulgação dos resultados.

Membros da CPA do câmpus Santa Luzia

Os membros da Comissão Própria de Avaliação do Campus Santa Luzia são, conforme a Portaria no 096 de 06 de setembro de 2018:

Comissão Local – Campus Santa Luzia – Titulares

Francisco Barbosa de Macedo – Representante docente (Presidente)
João Francisco de Carvalho Neto – Representante docente
Carina Aparecida Gonçalves Cruz – Representante técnico administrativo
Rosane Lucas de Oliveira – Representante técnico administrativo
Lucas Vinícius Dias dos Santos - Representante Discente
Felipe Amoroso Damiani de Paula - Representante Discente
Edson Antônio Vieira – Representante da sociedade civil
José Élio Gonçalves dos Santos  – Representante da sociedade civil

Comissão Local – Campus Santa Luzia – Suplentes

Roxane Sidney Resende de Mendonça – Representante docente
Flávia Lopes de Miranda – Representante técnico administrativo
Ana Maria Aguilera Gomes  – Representante Discente
Fernando Vargas de Carvalho – Representante da sociedade civil