Você está aqui: Página Inicial > Tecnologia da Informação > Suporte
conteúdo

Suporte

A Coordenação de Tecnologia da Informação do campus Santa Luzia juntamente com a Diretoria de Tecnologia da Informação da Reitora, em julho de 2017, implantou no campus Santa Luzia o Sistema de Atendimento aos Usuários (GLPI).

 Todos os atendimentos relacionados a TI são registrados através do sistema onde o usuário pode acompanhar o andamento de sua solicitação.

O usuário e senha de acesso ao sistema é o mesmo utilizado no sistema acadêmico do IFMG.

Para acessar o sistema utilize o link: https://suporte.ifmg.edu.br/

Em agosto de 2017, o Conselho Acadêmico campus Santa Luzia aprovou a criação da Unidade Organizacional Gestão da Informação que é a cooperação de trabalho entre os setores Biblioteca (bloco B) e Tecnologia da Informação (bloco C sala C109), isto proporcionou a ampliação no atendimento de ambos setores no horário de 07:00 às 22:00.

 

 

MANUAIS DE USO

Manual de Uso GLPI

Manual de Acesso à Rede Sem Fio

Manual de Manutenção & Política de Utilização dos Laboratórios de Informática I e II.

Como acessar a Rede Wifi (vídeo)