Você está aqui: Página Inicial > Notícias

Portaria que dá inicio a processo de mais autonomia aos campi é publicada

A portaria 475, de 6 de abril de 2016, assinada pelo reitor do IFMG, prof. Kléber Gonçalves Glória, delega novas competências aos diretores-gerais dos campi e dos campiavançados. O objetivo é descentralizar e desconcentrar muitas ações que atualmente são executadas no âmbito da Reitoria.

Vestibular IFMG 2016/2: primeiras informações

As inscrições para o Vestibular e Exame de Seleção 2016/2 do IFMG estão programadas para ocorrer entre 1º de maio e 1º de junho. Já as provas serão realizadas no dia 3 de julho. Os editais com as informações gerais para cursos técnicos e cursos superiores devem ser publicados nos próximos dias. Para os cursos Subsequentes: Dom Casmurro(Machado de Assis). Para os cursos Superiores: A Normalista (Adolfo Caminha).

Palestrantes paralímpicos e alunos

Imagem na horizontal com palestrantes Anderson e Izabela e Professor responsável pela atividade, Paulo Vieira. Ao redor alunos do 2º ano do ensino médio integrado em Edificações.