Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rematrícula de veteranos 2018

Rematrícula de veteranos 2018

A Secretaria Acadêmica do Campus Santa Luzia informa que no período de 22 a 26 de janeiro de 2018 TODOS OS ALUNOS (CURSOS TÉCNICOS E SUPERIORES) deverão solicitar, por meio do Sistema MEU.IFMG, a RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA.

A solicitação de renovação de matrícula é o momento no qual você renova seu vínculo com a Instituição e demonstra seu interesse em cursar o próximo período letivo. Esse processo é feito por questionário com o objetivo de atualizar os dados dos alunos, a cada período letivo. Esses dados compõem o Relatório Questionário Socioeconômico Proex, solicitado anualmente pela Pró-Reitoria de Extensão do IFMG.

Procedimento

Para visualizar a solicitação de renovação pelo portal do aluno, deve-se acessar o Portal Meu.IFMG e selecionar o Menu "Avaliação Institucional >> Aval. Institucional >> Avaliar Outros Itens: Aluno".
PERÍODO: 22 a 26/01/2018.
Os alunos que não renovarem terão seu vínculo suspenso com a Instituição.

Fique atento!

Lembramos que os alunos dos cursos superiores, após renovarem sua matrícula, farão a sugestão de disciplinas no período de 22 a 26 de fevereiro. Posteriormente, serão disponibilizadas mais informações sobre esse processo.

Quaisquer dúvidas sobre o procedimento deverão ser encaminhadas para o e-mail secretaria.santaluzia@ifmg.edu.br, indicando no assunto: Renovação de Matrícula 2018.