Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus promove encontro com a rede municipal de educação de Santa Luzia

Campus promove encontro com a rede municipal de educação de Santa Luzia

Estreitando os laços entre o IFMG campus Santa Luzia e as escolas do município, hoje tivemos o prazer de receber o Secretário de Educação, Dirigentes e Professores de diversas escolas municipais da cidade.

No encontro a equipe foi recepcionada pelo Diretor Geral Wemerton Evangelista e em seguida o Coordenador de Ensino Leonardo Gomes realizou uma apresentação institucional do IFMG, desde a sua criação em 2008 até os dias atuais passando pela estruturação do campus Santa Luzia e o seu eixo de atuação.

Na conversa foi apresentada a nossa atual estrutura, nossas perspectivas futuras, os cursos ofertados, a forma de ingresso dos estudantes e principalmente ouvimos as demandas trazidas. Para continuidade das atividades uma nova data para outro encontro já está sendo agendada. Além disso o campus irá institucionalizar o recebimento de turmas com estudantes das escolas de Santa Luzia para promoção de visitas guiadas ao longo de todo o ano.

Agradecemos a presença de todos!

registrado em: