Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Documentário "SANTA LUZIA: uma visão histórica de Minas Gerais" recebe exibição especial no campus

Ocorreu nesta última quinta-feira a exibição especial do documentário "SANTA LUZIA: uma visão histórica de Minas Gerais".

Na condição de apoiador dessa importante produção, financiada pela Lei de Incentivo à Cultura, o IFMG - Campus Santa Luzia foi escolhido pelos produtores para duas exibições especiais, durante o período de lançamento e entrega desse trabalho audiovisual.

De acordo com a Associação Turística, Cultural, Ecológica e Esportiva de Minas Gerais - ATCMG, "o documentário exibe a trajetória da cidade em seus 300 anos de História".

O evento contou com a ilustre presença de integrantes da Equipe produtora do documentário, com destaque para o comunicador Otávio di Toledo que ao final do evento respondeu perguntas do público juntamente com o Prof. Neilson José da Silva do IFMG - Campus Santa Luzia.

O evento de Exibição Especial do documentário foi organizado pelos professores, juntamente com a ATCMG, e permitiu a discussão de temas estudados em variadas disciplinas que abordam a questão do patrimônio e da cultura luziense. Estiveram presentes, representantes da direção, docentes, técnicos e estudantes de diversos cursos do Campus.

registrado em: