Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para a quinta edição do Prêmio MEI 2021

Abertas as inscrições para a quinta edição do Prêmio MEI 2021

publicado: 29/09/2021 13h12, última modificação: 13/03/2024 11h25

Estão abertas as inscrições para 5ª Edição do Prêmio MEI de Docência. O Prêmio MEI - Metodologias de Ensino Inovadoras - é uma iniciativa do Curso de Pós-Graduação em Docência do IFMG Arcos. E tem como objetivo reconhecer, divulgar e premiar as melhores iniciativas, na prática da sala de aula, que contribuem para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem.

Podem concorrer professores de todos os níveis escolares e estudantes de licenciatura ou de pós-graduação na área de Ensino/Educação, de qualquer instituição de ensino. A intervenção educacional, objeto de submissão, deve ter sido realizada nos últimos 12 meses, aplicada a qualquer área do conhecimento, com coleta e análise de dados.

O concorrente deve escolher uma das seguintes categorias: Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e/ou Técnico, Ensino Superior (licenciaturas).

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 15 de outubro, e devem ser feitas pelo próprio autor via e-mail, o endereço eletrônico é: pos.docencia.arcos@ifmg.edu.br

Mais informações você pode obter aqui: (visualizar regulamento)