Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para processo seletivo de Transferência Interna/ Externa e Obtenção de Novo Título

publicado: 09/06/2017 00h00, última modificação: 25/03/2024 14h38

Estão abertas até o dia 14 de junho as inscrições para o processo seletivo simplificado de Transferência Interna, Transferência Externa e Obtenção de Novo Título dos cursos de graduação Campus Congonhas para o 2º Semestre de 2017.

A Transferência Interna é destinada aos alunos regularmente matriculados em cursos do Campus Congonhas que desejam transferir-se para outro curso no próprio campus. Já a Transferência Externa atende aos alunos de cursos autorizados ou reconhecidos, oriundos de outros campi e de outras instituições de ensino (nacionais ou estrangeiras), mediante processo seletivo, para o mesmo curso ou para outros cursos do Campus Congonhas. E a Obtenção de Novo Título é a possibilidade do diplomado em um curso superior ingressar em um novo curso de graduação oferecido pelo Campus Congonhas.

O preenchimento das vagas obedecerá à seguinte ordem de prioridade: candidatos à Transferência Interna; candidatos à Transferência Externa; e candidatos à Obtenção de Novo Título. As inscrições deverão ser realizadas no campus  de 8h00 às 12h00 e de 13h00 às 21h00.

Confira abaixo a disponibilidade de vagas e para mais informações acesse o Edital 001/2017 (formato.pdf, tamanho 158KB):

Curso  Vagas Período  Horário
 Licenciatura em Física  10  4º Período  Noturno