Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto período de submissão de trabalhos para a VIII Ject do Campus Formiga

Aberto período de submissão de trabalhos para a VIII Ject do Campus Formiga

publicado: 20/07/2018 16h42, última modificação: 21/03/2024 08h12

Está aberto, desde 17 de julho, o período para submissão de projetos à VIII Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia do Campus Formiga (Ject), marcada para acontecer nos dias 22, 23 e 24 de outubro.Com o tema “"Ciência para a redução das desigualdades" a Jornada visa desenvolver nas comunidades interna e externa a formação de estudantes e  profissionais em atividades de Pesquisa, de Inovação e de Extensão.

Este ano o evento conta com três novidades. Primeiramente, as submissões de trabalhos poderão ser feitas tanto por estudantes e servidores do IFMG quanto por autores externos. A segunda novidade é que os melhores trabalhos serão premiados em duas categorias: SemPI e SemEx. Por fim, haverá a submissão de um "Ensaio Acadêmico", que se trata de um texto que representa a reflexão do autor em relação ao tema proposto:  "Ciência para a redução das desigualdades".

Os estudos que forem aprovados serão apresentados nos Seminários de Pesquisa e Inovação (SemPI) ou nos Seminários de Extensão (SemEx)  serão publicados como Anais eletrônicos.

O período de submissão dos trabalhos termina em 2 de setembro

Dúvidas poderão ser encaminhadas ao e-mail: seminarios.formiga@ifmg.edu.br; ou sanadas diretamente na Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (SEPPG) do IFMG-Campus Formiga.

Faça já a sua submissão! ACESSE AQUI.

Regulamento e outras informações AQUI.