Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertura da Reditec 2021 terá palestra do teólogo e filósofo Leonardo Boff
conteúdo

Notícias

Abertura da Reditec 2021 terá palestra do teólogo e filósofo Leonardo Boff

Inscrições para o evento estão abertas e são gratuitas. Programação terá atividades presenciais e virtuais.
publicado: 24/11/2021 16h11, última modificação: 24/11/2021 16h11

A 45ª Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec) terá a sua abertura oficial na próxima terça-feira, dia 30 de novembro. Quem vai proferir a palestra especial, com o tema “O futuro depende de nós” será o teólogo, filósofo, escritor e professor universitário Leonardo Boff.

A atividade acontecerá às 17h e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do Instituto Federal de Brasília, no YouTube.

Cerimônia Oficial de Abertura

Um pouco antes da palestra de Leonardo Boff, acontece a cerimônia Oficial de Abertura da 45ª Reditec, às 16h. A mesa contará com a presença do ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro; do secretário da Educação Profissional e Tecnológica, Tomás Dias Sant’Ana; da presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, deputada federal Dorinha Rezende; do presidente do Conselho Nacional de Dirigentes das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais (Condetuf), Zilmar Rodrigues de Souza; da presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF), Sônia Regina de Souza Fernandes, e da reitora do IFB, Luciana Massukado.

A Reditec 2021 acontece de 29/11 a 2/12 em Brasília, mas terá todas as suas atividades transmitidas pela TV IFB. Confira a programação completa e faça sua inscrição gratuitamente no evento.

Site oficial da Reditec - clique e acesse