Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Anuário de Extensão: prorrogado período para inscrição de relatos
conteúdo

Notícias

Anuário de Extensão: prorrogado período para inscrição de relatos

Podem ser submetidos relatos de cursos, prestação de serviços, eventos e projetos realizados junto à comunidade. Novo prazo é até 10 de setembro
publicado: 28/08/2023 13h16, última modificação: 07/03/2024 08h49

Interessados em publicar relatos de ações extensionistas desenvolvidas pelo IFMG têm até o dia 10 de setembro para submeter suas propostas para o Anuário de Extensão. Com cinco edições impressas já publicadas, o anuário tornou-se a maior vitrine dos projetos de Extensão do Instituto. Na obra são descritas e ilustradas iniciativas desenvolvidas junto à comunidade em toda sua diversidade, abrangendo áreas como educação, trabalho, saúde, meio ambiente, cultura, entre outras.

Os relatos para esta 6ª edição referem-se a ações realizadas nos campi em 2022, nas seguintes categorias: cursos, prestação de serviços, eventos e projetos. Os critérios de avaliação dos relatos foram definidos pelo Comitê Editorial da Proex. Os interessados devem consultar o edital e verificar as regras de padronização e diagramação das propostas.

A submissão deve ser feita eletronicamente, pelo e-mail anuario.extensao@ifmg.edu.br, em formato Excel e, seguindo as orientações do edital.

Confira o edital e a retificação do cronograma.

Conheça as edições anteriores do Anuário

registrado em: ,