Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aprenda sobre o HPV com curso gratuito na Plataforma +IFMG
conteúdo

Notícias

Aprenda sobre o HPV com curso gratuito na Plataforma +IFMG

Capacitação tem carga horária de 30 horas e pode ser feita online. Inscreva-se no curso “Microbiologista: conhecendo o HPV, suas doenças e vacinas”.
publicado: 27/03/2023 08h00, última modificação: 20/03/2023 13h32

A área da saúde também está contemplada nas opções de capacitação ofertadas gratuitamente na Plataforma +IFMG. O curso “Microbiologista: conhecendo o HPV, suas doenças e vacinas” tem carga horária de 30 horas e é voltado para quem deseja melhorar os conhecimentos sobre essa infecção sexualmente transmissível e quais os tratamentos disponíveis para combater o vírus. 

Feito totalmente online, o curso não exige pré-requisitos para se inscrever e garante certificação na conclusão. O conteúdo programático pode ser consultado na plataforma, na seção Saúde. 

Microbiologista: conhecendo o HPV, suas doenças e vacinas | clique aqui

Serão abordados conteúdos como conceitos básicos de virologia, características do HPV, doenças causadas pelo HPV, conceitos básicos de oncologia, características do câncer do colo do útero, estatísticas da doença no Brasil e no mundo, HPV em homens, entre outros.  

O que é a plataforma +IFMG?

É um ambiente de capacitação profissional a distância, com mais de 36 mil pessoas cadastradas de todos os estados do Brasil. Com a finalidade de incentivar a qualificação do público externo e o aperfeiçoamento da expertise institucional em EaD, atualmente a plataforma conta cerca de 100 cursos em oferta, nas mais diversas áreas.

Conheça a plataforma e inscreva-se!

registrado em: