Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso online gratuito prepara para exame Toeic Bridge - Língua Inglesa

Curso online gratuito prepara para exame Toeic Bridge - Língua Inglesa

Iniciativa disponibiliza vagas a alunos e servidores do IFMG. Prazo para os interessados se inscreverem foi adiado até 11 de junho.
publicado: 02/06/2020 16h48, última modificação: 16/03/2024 09h30

A Assessoria de Relações Internacionais do IFMG (Arinter) divulgou no começo deste mês de junho a abertura das inscrições para o curso preparatório online e gratuito Toeic Bridge – Língua Inglesa. O curso será ofertado por meio de uma parceria da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC) com a empresa MasterTest.

O público-alvo são os servidores e estudantes do IFMG. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/2U1536k, anexar um documento comprovando o vínculo com o Instituto e enviá-lo até o dia 11 de junho - a data inicialmente prevista era 9 de junho, mas houve prorrogação. Podem ser usados como comprovante de vínculo: print da tela do MEU IFMG, SUAP, SIGEPE, foto carteirinha, foto crachá, foto histórico, por exemplo. Mas atenção: é necessário salvar o documento em formato PDF.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

O curso, oficial e exclusivo para o teste Toeic Bridge, ocorre de 22 de junho a 3 de julho, porém, uma confirmada a inscrição pela Mastertest, o interessado terá acesso à plataforma educacional para finalizar até 31 de dezembro. Ao todo, são 40 aulas com duração de 5 a 7 minutos cada. A empresa responsável entrará em contato com os inscritos para confirmar o curso e orientar quanto às atividades.

Toeic Bridge

O Toeic Bridge TM é um teste de proficiência em Língua Inglesa para pessoas cuja língua materna não é o Inglês. O teste avalia o nível B1 (intermediário), de acordo com o quadro comum europeu de referência para línguas.