Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Autoavaliação Institucional 2016: prazo para participar vai até dia 11

Autoavaliação Institucional 2016: prazo para participar vai até dia 11

publicado: 03/11/2016 09h58, última modificação: 26/03/2024 15h58

Com o mote "O que você faz por um IFMG melhor?", está aberto a toda a comunidade do IFMG o processo de Autoavaliação Institucional 2016. Os questionários ficam disponíveis até o dia 11 de novembro e devem ser respondidos on-line – basta acessar o link que consta nos cartazes e e-mails divulgados pelos campi e pela Reitoria.

É preciso ficar atento, pois são dois links diferentes:
• Para os campi , que tiveram o prazo também prorrogado até 11/11 - clique aqui
• Para a Reitoria, que este ano participa, pela primeira vez, do processo de Autoavaliação - clique aqui

Quem participa?
Nos campi, o questionário deve ser respondido por servidores (técnico-administrativos e professores), alunos dos cursos superiores e técnicos, comunidade externa. Na Reitoria, além dos servidores efetivos, participam terceirizados, bolsistas, estagiários e outros colaboradores.

O que é a autoavaliação?
Promovida pela Comissão Própria de Avaliação, que tem integrantes nos campi e na Reitoria, a autoavaliação é uma ferramenta para identificar falhas e potencialidades do IFMG. Os resultados obtidos são analisados e divulgados de forma a contribuir para a constante melhoria institucional. A ideia que toda a comunidade participe, a fim de levantar informações relevantes para o aperfeiçoamento constante do Instituto.