Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bambuí promove colação de grau dos primeiros formandos do curso de Medicina Veterinária

Cerimônia oficial será realizada no mês de março, no campus
publicado: 01/02/2024 09h58, última modificação: 05/03/2024 08h36

O Campus Bambuí realizou, no dia 30 de janeiro, a colação de grau em Gabinete dos nove primeiros formandos do curso superior de Medicina Veterinária.

A cerimônia oficial de formatura da primeira turma vai ocorrer no mês de março. Em virtude das conquistas de alguns estudantes em processos seletivos de residência e ofertas de trabalho, foi necessário antecipar a colação desses alunos.

A sessão foi presidida pela servidora Soraya Goulart Passos e contou com a participação do diretor-geral, professor Humberto Garcia de Carvalho, e também da diretora-geral substituta, Helenise Aparecida Silva Carvalho.

(Fonte: Campus Bambuí)