Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Betim promove solenidade oficial de inauguração de sua sede

Campus Betim promove solenidade oficial de inauguração de sua sede

publicado: 04/12/2017 23h00, última modificação: 21/03/2024 10h09

O Campus Betim promoveu, na última sexta-feira, dia 5, a solenidade de inauguração oficial de sua sede própria, no bairro São Caetano. Compuseram a mesa que dirigiu os trabalhos a diretora-geral do Campus Betim, Luciana Batista de Lima, o reitor Kléber Gonçalves Glória e o deputado federal, Reginaldo Lopes.

Em seu pronunciamento, o reitor Kléber comentou que a inauguração oficial é um marco significativo na história da unidade, agradeceu o deputado Reginaldo Lopes pelo empenho na defesa dos Institutos Federais e também aproveitou a oportunidade para agradecer pelo apoio que vem recebendo da comunidade escolar.

Durante a solenidade, alguns estudantes que se destacaram em olimpíadas do conhecimento foram homenageados com medalhas.

registrado em: ,