Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Lafaiete promove roda de conversa sobre tragédia em Suzano

Acontece nos Campi

Campus Lafaiete promove roda de conversa sobre tragédia em Suzano

publicado: 25/03/2019 17h23, última modificação: 19/03/2024 14h36

O Setor Pedagógico do Campus Conselheiro Lafaiete promoveu, em 21 de março, uma roda de conversa sobre o atentado ocorrido na Escola Raul Brasil, em Suzano – SP. O evento contou com a participação do psicólogo Maicon Chaves, que, dentre outas coisas disse haver hoje uma autorização indireta da violência percebida no discurso social, desembocando em episódios violentos como o ocorrido em Suzano.

Tanto os alunos como os servidores presentes participaram ativamente da palestra, fazendo perguntas e promovendo discussões. Para o Campus a conversa foi de fundamental importância, pois trouxe novos conhecimentos para todos e a possibilidade de reflexão.

Comunicação – Campus Conselheiro Lafaiete